slideslide

Conheça as novas associadas da Apesc de Julho e Agosto

Buscando ampliar sua atuação e manter a força do associativismo de um setor tão importante para economia nacional e catarinense, que é o das energias renováveis, nos últimos dois meses a Associação dos Produtores de Energia de Santa Catarina (APESC) associou oito novas empresas ao seu quadro seleto de associados.

São elas a Law Consultoria, escritório de advocacia com atividades no setor, a
Energy Shop Comércio, especialista na instalação de placas solares residencial e empresarial, Vaccaro Construtora que em pouco mais de dois anos acumula 23,45 MW em obras de centrais hidrelétricas, Luiz Antônio Garcia Consultoria Ambiental, a
Ambiens Consultoria e Projetos Ambientais uma das líderes na área de tecnologia e consultoria ambiental do país, atuando desde 2001 no setor.


A CPFL Energia com negócios em distribuição, geração, transmissão, comercialização de energia elétrica e serviços com mais de 100 anos de história, Engera que desde de 2004 atua nas áreas de engenharia de geotecnologia, geointeligência, infraestrutura, desenvolvimento rural e urbano, energia e meio ambiente. E também, a Forte Desenvolvimento Sustentável, do Paraná, com atuação em licenciamento ambiental.

Associese a APESC clicando no link http://apesc.com.br/index.aspx

Tecnologia do Google TradutorTradutor