Celesc elege dois novos diretores - APESC | Associação dos Produtores de Energia de Santa Catarina

Celesc elege dois novos diretores

O Conselho de Administração da Celesc elegeu dois novos diretores da empresa. São eles, Marcos Antônio Pacheco, que passa a ocupar o cargo de diretor de Finanças e Relações com Investidores, e Marco Aurélio Gianesini, que passa a ocupar o cargo de diretor de Distribuição.

Pacheco é formado em contabilidade, com pós-graduação e trabalha na Celesc desde 2004, já tendo ocupado diversos cargos gerenciais, e sido membro de Conselhos de Administração de diferentes companhias. Atualmente, ocupava posição de Gestor no Gabinete da Presidência da empresa. Já Gianesini é formado em engenharia, com pós-graduação em gestão de projetos. É empregado da Celesc desde 2006, já tendo ocupado diversos cargos gerenciais. Atualmente, atuava como gerente do Departamento de Projetos e Construção do Sistema Elétrico.

A companhia destacou em comunicado que ambos os novos diretores já possuem profundo conhecimento dos direcionamentos estratégicos da empresa e passam a atuar no corpo diretivo com vistas a fortalecer o crescimento da Celesc.

Tecnologia do Google TradutorTradutor